Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 194,79 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 146,09 |
|
Boleto | 16x de R$ 204,53 |
Ampliar o entendimento e aplicação do neuromarketing no mercado, conciliando essa aprendizagem com as questões éticas.
Aprender a realizar análises de estratégias sensoriais de vendas;
Compreender e aplicar os modelos cognitivos no gerenciamento de atividades e/ou em equipes;
Obter mais acertividade na tomada de decisão sob incerteza;
Usar estratégias de marketing 5.0 como atração, conquista e fidelização de clientes;
Administração
O curso é indicado para profissionais graduados em economia, administração, marketing, propaganda, psicologia, bem como outras áreas afins.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Marketing e Consumo 5.0 | 40h |
Neuromarketing na Tomada de Decisão | 60h |
Neurovendas | 40h |
Neuromarketing Digital | 40h |
Neurociências e Neuroeconomia | 40h |
Psicologia Social | 40h |
Economia Comportamental | 60h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 194,79 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 146,09 |
|
Boleto | 16x de R$ 204,53 |