Pós-Graduação a Distância em MBA Marketing de Moda

Pós-Graduação a Distância em MBA Marketing de Moda

9 MESES
360 horas
Bolsas de até   70%
Valores
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Bolsa Aplicada
Parcela Final
70% R$ 2.850,00 1x de
R$ 2.850,00
12x no Cartão de Crédito 65% R$ 3.325,00 12x de
R$ 277,08
22x no Boleto 60% R$ 3.800,00 22x de
R$ 172,73
Objetivo

▪ O curso irá fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e comunicação em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; ▪ Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas e gerenciar crises uma vez que poderá aplicar os conceitos ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências de mercado e do consumo.

Área de conhecimento

MBA

Público-Alvo

O curso é voltado a profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Experiência de Compra e Visual Merchandising 40h
Fashion Marketing e Trends 40h
Gestão de Marketing 40h
Marketing e Comportamento do Consumidor 60h
Marketing: Branding Position 40h
Mercado Digital 60h
Teoria da Moda e Design 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Sobre a Instituição
Faculdade Unyleya

A Unyleya atua no segmento educacional há mais 14 anos na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância. Com uma metodologia inovadora e 100% digital, permite o ingresso do aluno a qualquer tempo, de forma imediata, seja na Graduação ou na Pós-Graduação.

Bolsas de até 70% Valor integral do curso: R$ 9.500,00

 
Duração 9 MESES
 
Carga Horária 360 horas
 
Metodologia 100 % Online
 
Autorizado pelo MEC
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Bolsa Aplicada Parcela Final
70% R$ 2.850,00 1xR$ 2.850,00
12x no Cartão de Crédito 65% R$ 3.325,00 12xR$ 277,08
22x no Boleto 60% R$ 3.800,00 22xR$ 172,73

Quero falar sobre: