Pós-Graduação a Distância em MBA Executivo em Vendas e Relacionamentos Estratégicos

8 MESES

360 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
MBA Executivo em Vendas e Relacionamentos Estratégicos

Bolsas de até 75%
ECONOMIZE ATÉ R$ 7.425,00
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 206,25
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 154,69
Boleto
65%
16x de
R$ 216,56
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Objetivo

  •  Aprender sobre a gestão de relacionamentos com clientes, permitindo aos alunos aprimorarem a fidelidade dos clientes e lidar com reclamações e objeções de forma construtiva;

  •  Possibilitar o desenvolvimento de liderança em vendas;

  •  Compreender o comportamento do consumidor, através de teorias e conceitos relacionados ao comportamento do consumidor, permitindo que os alunos compreendam as necessidades, desejos e motivações dos clientes;

  •  Conhecer as últimas tendências em tecnologia de vendas; incluindo o uso de sistemas de relacionamento com o cliente (CRM) e análise de dados para tomar decisões mais eficazes e melhorar o desempenho de vendas;

  •  Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes, levando em consideração fatores como segmentação de mercado; posicionamento do produto; precificação; distribuição e comunicação.

Área de conhecimento

MBA

Público-Alvo

Destinado a todos os profissionais graduados que buscam desenvolver suas habilidades em vendas, aprimorar seu entendimento do mercado e das estratégias de relacionamento com clientes, e se preparar para assumir papéis de liderança em suas organizações. Os participantes desse curso são frequentemente profissionais que ocupam cargos de liderança, como gerentes de vendas, diretores de vendas, executivos de contas-chave ou empresários.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Gerenciamento da Experiência do Cliente 60h
Marketing de Relacionamento e CRM 60h
Gestão Estratégica de Vendas 40h
Liderança e Gestão de Equipes de Vendas 60h
Inteligência de Mercado e Análise de Dados em Vendas 60h
Negociação Estratégica 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 75% ECONOMIZE ATÉ R$ 7.425,00
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 206,25
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 154,69
Boleto
65%
16x de
R$ 216,56