Pós-Graduação a Distância em MBA Executivo em Neuromarketing

10 MESES

360 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
MBA Executivo em Neuromarketing

Bolsas de até 80%
ECONOMIZE ATÉ R$ 8.175,00
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 227,08
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 170,31
Boleto
65%
16x de
R$ 238,44
Preencha o formulário e saiba mais sobre o seu curso
Objetivo

Entender como acontecem as decisões de compra por parte do consumidor; Entender como reage o cérebro do consumidor diante dos estímulos que recebe; Entender quais são as motivações que levam o consumidor a consumir; Mostrar como criar um ambiente de marca onde os consumidores podem emular com marca em nível multissensorial, criando um profundo engajamento; Proporcionar a analise das reações cerebrais do consumidor e ajustar a abordagem e a mídia para maior impacto e conversão dos clientes.

Área de conhecimento

MBA

Público-Alvo

Profissionais de publicidade e propaganda. Consultores e professores da área de Marketing. Colaboradores de empresas inovadoras. Empresas de entretenimento. Empresas de atendimento web – digital. Gestores de empresas privadas, que trabalham com lançamento de produtos. Gestores de varejo. O curso também é indicado aos demais profissionais, de nível superior, interessados no desenvolvimento de conhecimentos relacionados à área.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Marketing: Branding Position 40h
Inteligências Múltiplas 40h
Comportamento e Atitudes do Consumidor 40h
Inteligência e Estratégia Competitiva 40h
Mentes Geniais 40h
Neurociência e Neuromarketing 40h
Neurovendas Aplicada 40h
Design Thinking 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 80% ECONOMIZE ATÉ R$ 8.175,00
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 227,08
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 170,31
Boleto
65%
16x de
R$ 238,44