Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 227,08 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 170,31 |
|
Boleto | 16x de R$ 238,44 |
Entender como acontecem as decisões de compra por parte do consumidor; Entender como reage o cérebro do consumidor diante dos estímulos que recebe; Entender quais são as motivações que levam o consumidor a consumir; Mostrar como criar um ambiente de marca onde os consumidores podem emular com marca em nível multissensorial, criando um profundo engajamento; Proporcionar a analise das reações cerebrais do consumidor e ajustar a abordagem e a mídia para maior impacto e conversão dos clientes.
MBA
Profissionais de publicidade e propaganda. Consultores e professores da área de Marketing. Colaboradores de empresas inovadoras. Empresas de entretenimento. Empresas de atendimento web digital. Gestores de empresas privadas, que trabalham com lançamento de produtos. Gestores de varejo. O curso também é indicado aos demais profissionais, de nível superior, interessados no desenvolvimento de conhecimentos relacionados à área.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Marketing: Branding Position | 40h |
Inteligências Múltiplas | 40h |
Comportamento e Atitudes do Consumidor | 40h |
Inteligência e Estratégia Competitiva | 40h |
Mentes Geniais | 40h |
Neurociência e Neuromarketing | 40h |
Neurovendas Aplicada | 40h |
Design Thinking | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 227,08 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 170,31 |
|
Boleto | 16x de R$ 238,44 |