Pós-Graduação a Distância em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado

10 MESES

404 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado

Bolsas de até 75%
ECONOMIZE R$ 6.545,00 Imagem Fogo
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 194,79
Cartão Recorrente
65%
16x de
R$ 204,53
Boleto
60%
22x de
R$ 170,00
Preencha o formulário e saiba mais sobre o seu curso
Objetivo

 Apresentar conceitos correlatos à gestão de pipelines, projeção de vendas, qualificação de leads e negociação;  Capacitar profissionais de diversas áreas de formação para atuarem como gestores de diversos projetos de elaboração de produtos, a nível executivo;  Capacitar profissionais para atuarem como consultores em inteligência comercial e de mercado;  Capacitar profissionais para que possam compreender e correlacionarem os aspectos do planejamento e da gestão estratégica à inteligência por trás das informações disponíveis no mercado;  Oferecer elementos teóricos e ferramentas metodológicas à especialização profissional em nível pós-graduado.

Área de conhecimento

MBA

Público-Alvo

O curso MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento e que possuam diploma de bacharel, licenciatura ou tecnólogo emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Inteligência Estratégica 64h
Inteligência Competitiva 40h
Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor 60h
Negociação: Habilidades e Técnicas 40h
Introdução ao Design Thinking 40h
Motivação, Liderança e Formação de Equipes 40h
Estruturação de Informações e Viabilidades para Novos Negócios 40h
Gestão de Pipeline, Pós-Venda e CRM 40h
Carga Horária Total 404h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 464h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 75% ECONOMIZE R$ 6.545,00

Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 194,79
Cartão Recorrente
65%
16x de
R$ 204,53
Boleto
60%
22x de
R$ 170,00