Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 223,13 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 195,23 |
|
Boleto | 22x de R$ 162,27 |
Apresentar conceitos correlatos à gestão de pipelines, projeção de vendas, qualificação de leads e negociação; Capacitar profissionais de diversas áreas de formação para atuarem como gestores de diversos projetos de elaboração de produtos, a nível executivo; Capacitar profissionais para atuarem como consultores em inteligência comercial e de mercado; Capacitar profissionais para que possam compreender e correlacionarem os aspectos do planejamento e da gestão estratégica à inteligência por trás das informações disponíveis no mercado; Oferecer elementos teóricos e ferramentas metodológicas à especialização profissional em nível pós-graduado.
MBA
O curso MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento e que possuam diploma de bacharel, licenciatura ou tecnólogo emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Inteligência Estratégica | 64h |
Inteligência Competitiva | 40h |
Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor | 60h |
Negociação: Habilidades e Técnicas | 40h |
Introdução ao Design Thinking | 40h |
Motivação, Liderança e Formação de Equipes | 40h |
Estruturação de Informações e Viabilidades para Novos Negócios | 40h |
Gestão de Pipeline, Pós-Venda e CRM | 40h |
Carga Horária Total | 404h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 464h |
A Unyleya atua no segmento educacional há mais de 17 anos na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância. Com uma metodologia inovadora e 100% digital, permite o ingresso do aluno a qualquer tempo, de forma imediata, seja na Graduação ou na Pós-Graduação.
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 223,13 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 195,23 |
|
Boleto | 22x de R$ 162,27 |