Pós-Graduação a Distância em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado

Pós-Graduação a Distância em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado

10 MESES
404 horas
Bolsas de até   65%
Valores
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Bolsa Aplicada Parcela Final
À Vista 65% R$ 2.450,00 1x de R$ 2.450,00
12x no Cartão de Crédito 60% R$ 2.800,00 12x de R$ 233,33
22x no Boleto 50% R$ 3.500,00 22x de R$ 159,09
Objetivo

 Apresentar conceitos correlatos à gestão de pipelines, projeção de vendas, qualificação de leads e negociação;  Capacitar profissionais de diversas áreas de formação para atuarem como gestores de diversos projetos de elaboração de produtos, a nível executivo;  Capacitar profissionais para atuarem como consultores em inteligência comercial e de mercado;  Capacitar profissionais para que possam compreender e correlacionarem os aspectos do planejamento e da gestão estratégica à inteligência por trás das informações disponíveis no mercado;  Oferecer elementos teóricos e ferramentas metodológicas à especialização profissional em nível pós-graduado.

Área de conhecimento

MBA

Público Alvo

O curso MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento e que possuam diploma de bacharel, licenciatura ou tecnólogo emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor 60h
Estruturação de Informações e Viabilidades para Novos Negócios 40h
Gestão de Pipeline, Pós-Venda e CRM 40h
Inteligência Competitiva 40h
Inteligência Estratégica 64h
Introdução ao Design Thinking 40h
Motivação, Liderança e Formação de Equipes 40h
Negociação: Habilidades e Técnicas 40h
Carga Horária Total 404h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 464h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Sobre a Instituição
Faculdade Unyleya

A Unyleya atua no segmento educacional há mais 14 anos na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância. Com uma metodologia inovadora e 100% digital, permite o ingresso do aluno a qualquer tempo, de forma imediata, seja na Graduação ou na Pós-Graduação.

Faculdade Unyleya

O wPós é o maior Programa de Pós-Graduação EAD do Brasil. Pioneiro e e líder na oferta de cursos de Pós-Graduação a Distância, está presente nos 26 estados do Brasil e no Distrito Federal.

Bolsas de até 65% Valor integral do curso: R$ 7.000,00

 
Duração 10 MESES
 
Carga Horária 404 horas
 
Metodologia 100 % Online
 
Autorizado pelo MEC
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Bolsa Aplicada Parcela Final
À Vista 65% R$ 2.450,00 1xR$ 2.450,00
12x no Cartão de Crédito 60% R$ 2.800,00 12xR$ 233,33
22x no Boleto 50% R$ 3.500,00 22xR$ 159,09

Quero falar sobre: