Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 236,25 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 206,72 |
|
Boleto | 22x de R$ 171,82 |
Aprimorar a leitura do ambiente de negócios de acordo com o surgimento de novas tecnologias, produtos e competidores;
Desenvolver gestores para atuar na era do marketing analítico, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing baseada em decisões estruturadas;
Explorar o alinhamento da tecnologia da informação, da gestão do conhecimento e do desenvolvimento de estratégias como fatores de competitividade das organizações;
Oferecer conhecimentos sobre os principais conceitos, fundamentos e técnicas da área de inteligência, com foco na otimização dos resultados de Marketing para privilegiar a sua aplicação prática.
MBA
Destina-se a todos os profissionais graduados, tais como gestores, profissionais de marketing e tecnologia da informação, interessados em aprofundar seus conhecimentos no universo da gestão, do marketing e da ciência de dados aplicada e que almejam o crescimento ou o reconhecimento profissional.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Gestão de Marketing | 40h |
Matemática para Inteligência Artificial | 60h |
Engenharia de Software para Inteligência Artificial | 40h |
Tecnologia da Informação e Data Science | 40h |
Big Data e Aplicação de Negócios | 40h |
Design Thinking e Novos Modelos de Negócios | 40h |
Reinforcement Learning Aplicado ao Marketing | 60h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
A Unyleya atua no segmento educacional há mais de 17 anos na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância. Com uma metodologia inovadora e 100% digital, permite o ingresso do aluno a qualquer tempo, de forma imediata, seja na Graduação ou na Pós-Graduação.
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 236,25 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 206,72 |
|
Boleto | 22x de R$ 171,82 |