Bolsas EAD: Graduação e Pós-Graduação com desconto
Logo

Pós-Graduação em 
MBA Executivo em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor

Duração

9 meses

Carga Horária

400 Horas

Certificação

Autorizado pelo MEC

Garanta sua bolsa de estudos

Conte-nos um pouco sobre você

Atenção na OFERTA

Desconto de até 75% nesse curso

Desconto exclusivo

Objetivo do Curso

Desenvolver visão estratégica dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

Área de Conhecimento

MBA

Público-Alvo

Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se na área do curso de MBA Executivo em: Criatividade e Inovação; Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor; Marketing e Comportamento do Consumidor; e O Processo de Consumo na Sociedade Contemporânea.

Metodologia

Constituir-se-á de trabalhos elaborados durante o desenvolvimento das disciplinas, com auxílio dos professores, de participação nos fóruns de discussão, de memorial acadêmico e de prova presencial, conforme determinação legal. A disciplina de Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica, componente do módulo básico, não será objeto de prova e, sim, de trabalhos. As demais serão avaliadas por trabalhos e por prova presencial. Os trabalhos valerão 40% do total da nota e a prova presencial, 60%. Para a obtenção do título, o aluno deverá apresentar aproveitamento igual ou superior a 70%, em todas as disciplinas do curso, incluindo atividades a distância e provas presenciais, assim como no trabalho de conclusão de curso - TCC.As atividades avaliativas objetivam duas ações principais:a)Favorecer o processo de aprendizagem do cursista, por meio de atividades reflexivas e analíticas.b)Fornecer subsídios para o tutor avaliar o desenvolvimento do cursista nas disciplinas e a adequação aos objetivos propostos para a formação do curso.As atividades sugeridas no decorrer das unidades das disciplinas devem ser realizadas pelo aluno, para compor seu diário de formação. Para realizar essas atividades, o cursista poderá consultar os livros indicados na bibliografia da disciplina, artigos em meio eletrônico ou outras produções acadêmicas de seu conhecimento que versem sobre o assunto em questão, assim como relatar experiências e vivências profissionais. As atividades das disciplinas do módulo básico, juntamente com as atividades das disciplinas do módulo específico, comporão um único material a partir do qual o aluno desenvolverá sua pesquisa acadêmica, em relação aos assuntos pertinentes ao curso.

Grade Curricular

DisciplinasCarga Horária
Criatividade e Inovação
60h
Marketing e Comportamento do Consumidor
60h
O Processo de Consumo na Sociedade Contemporânea
60h
Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor
60h
Gestão de Pessoas por Competências
40h
Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard
40h
Gestão de Marketing
40h
Desenvolvimento Profissional
40h
Carga Horária Total400h

Diferenciais do Curso

Flexibilidade de horários

Estude no seu ritmo, quando e onde quiser

Professores especialistas

Corpo docente com ampla experiência acadêmica e de mercado

Material didático completo

Conteúdo atualizado e alinhado às demandas do mercado

Plataforma intuitiva

Ambiente virtual de aprendizagem moderno e fácil de usar

Garanta sua vaga com desconto exclusivo!

Não perca a oportunidade de investir na sua carreira com condições especiais. Inscreva-se agora e comece a transformar seu futuro profissional.

Quero me inscrever com desconto

Garanta sua bolsa de estudos

Conte-nos um pouco sobre você