Pós-Graduação a Distância em MBA Executivo em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor

9 MESES

400 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
MBA Executivo em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor

Bolsas de até 75%
ECONOMIZE ATÉ R$ 7.012,50
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 194,79
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 146,09
Boleto
65%
16x de
R$ 204,53
Preencha o formulário e saiba mais sobre o seu curso
Objetivo

Desenvolver visão estratégica dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

Área de conhecimento

MBA

Público-Alvo

Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se na área do curso de MBA Executivo em: Criatividade e Inovação; Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor; Marketing e Comportamento do Consumidor; e O Processo de Consumo na Sociedade Contemporânea.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Gestão de Pessoas por Competências 40h
Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard 40h
Gestão de Marketing 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Criatividade e Inovação 60h
Marketing e Comportamento do Consumidor 60h
O Processo de Consumo na Sociedade Contemporânea 60h
Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor 60h
Carga Horária Total 400h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 460h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 75% ECONOMIZE ATÉ R$ 7.012,50
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 194,79
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 146,09
Boleto
65%
16x de
R$ 204,53