Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 206,25 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 154,69 |
|
Boleto | 16x de R$ 216,56 |
Aproveitar a tecnologia e a inovação e aplicá-la à estratégia da empresa;
Compreender os novos modelos de negócio digitais;
Desenvolver um Business Plan e apresentá-lo aos possíveis investidores;
Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de um canal de comunicação digital com fornecedores e clientes;
Especializar profissionais dos setores público, privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão de negócios 100% digitais;
Produzir um mindset para estruturar negócios inovadores e digitais, compreendendo o ecossistema de inovação;
Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.
MBA
Destina-se a profissionais graduados em qualquer área do conhecimento, que atuam com negócios 100% digitais ou que queiram transformar e conciliar seus negócios com o ambiente digital, a fim de desenvolver competências em vendas, negociação, gestão e liderança. Engloba empreendedores que pretendem ampliar os seus conhecimentos para poder gerir os seus próprios projetos empresariais, empresários que desejem moldar o seu estilo de vida ao de um empreendedor e demais responsáveis pelos seus próprios negócios ou rumo profissional. Indicado ainda a diretores que participam em processos de mudança e inovação, gerentes de PMEs, gestores e CEO de Startup, jovens empreendedores e recém-licenciados que desejam aprender tudo aquilo que as universidades e as escolas de negócio tradicionais não incluem na sua metodologia de estudo: aprender a empreender.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Liderança e Gestão de Pessoas nas Empresas Digitais | 40h |
Ferramentas e Canais para as Mídias Digitais, Mídias Sociais e Redes Sociais | 60h |
Modelos de Negócios Digitais - Startup | 40h |
Ecossistema de Inovação e Negócios Disruptivos | 40h |
Design Thinking e Experiências do Cliente Digital | 60h |
Empreendedorismo de Alto Impacto, Liderança e Mindset de Crescimento | 40h |
Marketing Digital e Growth Hacking | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 206,25 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 154,69 |
|
Boleto | 16x de R$ 216,56 |