Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |
Abordar o comportamento do consumidor no metaverso e a experiência do usuário (UX), incluindo o marketing de influência no metaverso e o avatar baseado em persona;
Apresentar ferramentas, frameworks e metodologias para implementação de estratégias de marketing voltadas para diferentes contextos.
Capacitar os profissionais e executivos a integrarem as mais recentes ferramentas tecnológicas à prática do marketing em qualquer tipo de negócio;
Desenvolver um mindset para estruturar negócios inovadores e digitais, compreendendo o ecossistema de inovação dentro do metaverso;
Desmistificar conceitos sobre o que é o metaverso, incluindo conhecimentos em criptomoedas, criação e vendas de produtos (NFT’s), entre outros;
Mostrar as possibilidades para construir negócios dentro deste novo ambiente, e, assim, gerar insights para novos empreendimentos.
MBA
Destinado a profissionais de marketing, publicidade, empreendedores, gestores de empresas, empresários e de qualquer área de atuação que desejam uma capacitação para sair à frente e garantir sua posição no mercado de trabalho transformado pelo metaverso.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
LGPD e Cibersegurança | 40h |
Tecnologias Emergentes | 40h |
Fundamentos do Marketing no Metaverso | 40h |
Branding e Storytelling | 40h |
Comportamento do Consumidor e User Experience (UX) no Metaverso | 40h |
Gamificação no Metaverso | 40h |
Criação e Venda de Produtos (NFTs) | 40h |
Ferramentas para Mídias Digitais e Métricas de Engajamento | 40h |
Tecnologias Emergentes | 40h |
Comportamento do Consumidor e User Experience (UX) no Metaverso | 40h |
Carga Horária Total | 440h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 500h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |