Pós-Graduação a Distância em MBA em Marketing Estratégico e Inteligência de Negócios Digitais

8 MESES

360 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
MBA em Marketing Estratégico e Inteligência de Negócios Digitais

Bolsas de até 80%
ECONOMIZE ATÉ R$ 7.800,00
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 216,67
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 162,50
Boleto
65%
16x de
R$ 227,50
Preencha o formulário e saiba mais sobre o seu curso
Objetivo

  • Abordar os fundamentos, princípios, ferramentas e tendências do marketing digital;

  • Aprender Aprender sobre a inteligência competitiva e modelos e negócios digitais;

  • Apresentar os conceitos de mídias sociais e suas estratégias de comunicação;

  • Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas e tecnologias digitais.

  • Capacitar os alunos no que diz respeito à construção do planejamento e do plano estratégico de marketing digital;

  • Conhecer Conhecer as principais mídias sociais e como se mensurar resultados;

  • Propiciar aos alunos estudar, analisar, refletir, compreender e agir sobre as demandas das empresas inseridas em mercados mutáveis, dinâmicos, voláteis e incertos, tanto no mundo físico (tradicional), quanto no mundo digital;

Área de conhecimento

MBA

Público-Alvo

Direcionado a executivos, administradores, publicitários, designers, jornalistas, gestores, analistas de TI, planejadores e estrategistas de mercado, ou a graduados em qualquer área de atuação profissional que desejam qualificação na área de Marketing e Inteligência de Negócios Digitais ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Marketing Digital Estratégico 40h
Web Analytics, Big Data e Data Science Marketing 40h
Ferramentas e Canais para as Mídias Digitais, Mídias Sociais e Redes Sociais 60h
Comportamento do Consumidor Digital e User Experience 60h
Modelo de Negócios Digitais e Inteligência Competitiva 60h
Comunicação Digital e Design Thinking 60h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 80% ECONOMIZE ATÉ R$ 7.800,00
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 216,67
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 162,50
Boleto
65%
16x de
R$ 227,50