Pós-Graduação a Distância em MBA em Marketing Estratégico e Inteligência de Negócios Digitais

Pós-Graduação a Distância em
MBA em Marketing Estratégico e Inteligência de Negócios Digitais

8 MESES
360 horas
Bolsas de até   70%
ECONOMIZE R$ 6.650,00
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
70%
12x de
R$ 237,50
Cartão Recorrente
65%
16x de
R$ 207,81
Boleto
60%
22x de
R$ 172,73
Objetivo

  •  

    Abordar os fundamentos, princípios, ferramentas e tendências do marketing digital;

     

  •  

    Aprender Aprender sobre a inteligência competitiva e modelos e negócios digitais;

     

  •  

    Apresentar os conceitos de mídias sociais e suas estratégias de comunicação;

     

  •  

    Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas e tecnologias digitais.

     

  •  

    Capacitar os alunos no que diz respeito à construção do planejamento e do plano estratégico de marketing digital;

     

  •  

    Conhecer Conhecer as principais mídias sociais e como se mensurar resultados;

     

  •  

    Propiciar aos alunos estudar, analisar, refletir, compreender e agir sobre as demandas das empresas inseridas em mercados mutáveis, dinâmicos, voláteis e incertos, tanto no mundo físico (tradicional), quanto no mundo digital;

     

Área de conhecimento

MBA

Público-Alvo

Direcionado a executivos, administradores, publicitários, designers, jornalistas, gestores, analistas de TI, planejadores e estrategistas de mercado, ou a graduados em qualquer área de atuação profissional que desejam qualificação na área de Marketing e Inteligência de Negócios Digitais ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Comportamento do Consumidor Digital e User Experience 60h
Comunicação Digital e Design Thinking 60h
Desenvolvimento Profissional 40h
Ferramentas e Canais para as Mídias Digitais, Mídias Sociais e Redes Sociais 60h
Marketing Digital Estratégico 40h
Modelo de Negócios Digitais e Inteligência Competitiva 60h
Web Analytics, Big Data e Data Science Marketing 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Sobre a Instituição
Faculdade Unyleya

A Unyleya atua no segmento educacional há mais 14 anos na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância. Com uma metodologia inovadora e 100% digital, permite o ingresso do aluno a qualquer tempo, de forma imediata, seja na Graduação ou na Pós-Graduação.

Bolsas de até 70% ECONOMIZE R$ 6.650,00

Duração 8 meses
Carga Horária 360 horas
Metodologia 100 % online
Autorizado pelo MEC
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
70%
12x de
R$ 237,50
Cartão Recorrente
65%
16x de
R$ 207,81
Boleto
60%
22x de
R$ 172,73