Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |
Abordar os fundamentos, princípios, ferramentas e tendências do marketing digital;
Aprender Aprender sobre a inteligência competitiva e modelos e negócios digitais;
Apresentar os conceitos de mídias sociais e suas estratégias de comunicação;
Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas e tecnologias digitais.
Capacitar os alunos no que diz respeito à construção do planejamento e do plano estratégico de marketing digital;
Conhecer Conhecer as principais mídias sociais e como se mensurar resultados;
Propiciar aos alunos estudar, analisar, refletir, compreender e agir sobre as demandas das empresas inseridas em mercados mutáveis, dinâmicos, voláteis e incertos, tanto no mundo físico (tradicional), quanto no mundo digital;
MBA
Direcionado a executivos, administradores, publicitários, designers, jornalistas, gestores, analistas de TI, planejadores e estrategistas de mercado, ou a graduados em qualquer área de atuação profissional que desejam qualificação na área de Marketing e Inteligência de Negócios Digitais ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Marketing Digital Estratégico | 40h |
Web Analytics, Big Data e Data Science Marketing | 40h |
Ferramentas e Canais para as Mídias Digitais, Mídias Sociais e Redes Sociais | 60h |
Comportamento do Consumidor Digital e User Experience | 60h |
Modelo de Negócios Digitais e Inteligência Competitiva | 60h |
Comunicação Digital e Design Thinking | 60h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |