Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 197,92 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 148,44 |
|
Boleto | 16x de R$ 207,81 |
Contextualizar o segmento dos eventos na economia dos serviços pós-pandemia;
Fixar os conceitos básicos do setor de eventos;
Sedimentar os pressupostos, métodos e finalidades das diferentes etapas da gestão de eventos;
Aplicar o gerenciamento estratégico à estruturação do evento, em todas as suas etapas;
Buscar a compreensão da dimensão estrutural dos eventos;
Dominar as técnicas e procedimentos para a elaboração de projetos de eventos com exequibilidade técnica e viabilidade financeira;
Identificar a natureza e a tipificação de eventos de lazer e entretenimento e como meio de fortalecimento da marca da empresa/instituição e
Proporcionar a reflexão e análise de pesquisas sobre questões emergentes do segmento mercadológico de eventos.
MBA
O curso de MBA em Gestão de Eventos pode ser feito por qualquer profissional com diploma de curso superior, especialmente:
consultores da área de Marketing e Relações Públicas, que promovem participação em feiras, congressos, simpósios, etc.,
professores da área de Marketing e Relações Públicas, que lecionam matérias referentes à Comunicação Empresarial,
colaboradores de empresas de entretenimento, que precisam encantar seu público,
gestores de marketing, que precisam fazer interação com a comunidade.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Introdução à Gestão de Eventos | 40h |
Planejamento e Gestão de Projetos de Eventos | 40h |
Marketing e Comunicação de Eventos | 40h |
Finanças e Orçamento de Eventos | 40h |
Logística e Infraestrutura de Eventos | 40h |
Tecnologia e Inovação em Eventos | 40h |
Gestão de Pessoas e Equipe de Eventos | 40h |
Tendências e Futuro da Gestão de Eventos | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 197,92 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 148,44 |
|
Boleto | 16x de R$ 207,81 |