Pós-Graduação a Distância em MBA em Gestão de Clínicas Veterinárias - Empreendedorismo e Ferramentas Digitais

9 MESES

400 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
MBA em Gestão de Clínicas Veterinárias - Empreendedorismo e Ferramentas Digitais

Bolsas de até 75%
ECONOMIZE R$ 6.930,00 Imagem Fogo
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 206,25
Cartão Recorrente
65%
16x de
R$ 216,56
Boleto
60%
22x de
R$ 180,00
Preencha o formulário e saiba mais sobre o seu curso
Objetivo

  •  Competências de Gestão Financeira e Tecnológica, capacitando os alunos com habilidades de gestão essenciais e planejamentos estratégicos, incluindo uso de planilhas e inteligência artificial, aumento da lucratividade e uso de plataformas que aumentem a visibilidade das atividades financeiras com abrangência ao neurobussiness e suas aplicabilidades em serviços médicos.

  •  Compreender o espaço mercadológico que fazem parte das atividades e serviços profissionais ligados a medicina veterinário, com intuito de proporcionar uma compreensão abrangente dos ambientes internos e externos para aumento da visibilidade comercial e social que estão relacionados a gestão empresarial e comercial e desenvolver ações para aumento das atividades financeiras.

  •  Aplicar práticas de qualidade e de coaching sobre gerenciamento de equipes multidisciplinares em conformidade com os indicadores profissionais, comunicação interna, uso de tecnologia inteligente e tomada de decisão interpessoal, aos serviços médicos oferecidos, garantindo qualidade e segurança sobre as informações e atividades prestadas.

  • Promover gerenciamento profissional através das atividades de inovação e respostas comerciais aliadas ao comprometimento ético e da reputação da ética digital, estimulando a criatividade e o pensamento inovador, incentivando os alunos a buscar constantemente novas oportunidades de melhoria e excelência em suas organizações, por meio da aplicação de metodologias de melhoria contínua e gestão do comprometimento do endomarketing com uso de inteligência artificial para melhorias das rotinas profissionais.

  •  Instruir os profissionais médicos sobre gestão de impostos e encargos sociais, reengenharia tributária, aposentadoria e investimentos em seguros e formas de liquidez e segurança previdenciária, seja na área pública ou privada, com responsabilidade social corporativa.

  •  Facilitar networking e desenvolvimento profissional: Oferecer oportunidades para os alunos expandirem suas redes profissionais, interagindo com colegas, professores e profissionais do setor, e fornece suporte para o desenvolvimento contínuo de suas carreiras por meio de orientação profissional e desenvolvimento de habilidades.

Área de conhecimento

MBA

Público-Alvo

Profissionais formados na área da diversas áreas que desejam ser Diretores de Clínicas, Hospitais e Professores Universitários da área da medicina veterinária.

 

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Pessoal e Profissional nas Carreiras da Saúde 40h
Plano de Negócios, Empresarial, Fiscal e Financeiro Aplicado a Negócios Veterinários 40h
Controle e Gestão de Estoque e Compras Aplicados a Negócios Veterinários 40h
Planejamento do Faturamento dos Serviços Veterinários 40h
Aplicabilidade da Gestão Contábil e Financeira Aplicadas a Clínica Veterinária 60h
Desenvolvendo Gestão de Pessoas e Liderança de Equipes 60h
Marketing Digital Aplicado a Negócios Veterinários 60h
Expansão de Mercado Veterinário, Captação e Fidelização de Clientes de Clínica Veterinária 60h
Carga Horária Total 400h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 460h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 75% ECONOMIZE R$ 6.930,00

Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 206,25
Cartão Recorrente
65%
16x de
R$ 216,56
Boleto
60%
22x de
R$ 180,00