Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 218,75 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 164,06 |
|
Boleto | 16x de R$ 229,69 |
Capacitar profissionais para planejar, executar e gerenciar campanhas eleitorais eficazes, utilizando técnicas modernas de marketing político e comunicação estratégica.
Fornecer uma compreensão abrangente das dinâmicas e estratégias eleitorais, com foco em práticas éticas e legais.
Explorar o uso de mídias digitais e tecnologias emergentes para alcançar e engajar o eleitorado.
Equipar os alunos com habilidades para gerenciar crises, fortalecer a imagem pública e utilizar pesquisas de opinião para ajustar as estratégias de campanha.
MBA
Este curso é direcionado para Profissionais da área política, candidatos e pré-candidatos a cargos públicos, gestores públicos, profissionais de comunicação e marketing político, assessores parlamentares, consultores de campanhas eleitorais, estudantes de Ciências Políticas e interessados no tema.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Estratégias de Comunicação Para Políticos e Candidatos | 40h |
Táticas de Campanha Eleitoral e Uso de Mídias Alternativas | 40h |
Comunicação Estratégica e Oratória Política | 40h |
Pesquisa Eleitoral e Análise de Dados | 40h |
Evolução da Propaganda Política: História e Tendências | 40h |
Legislação Eleitoral Brasileira e Ética Na Política | 40h |
Marketing Digital e Mídias Sociais para Campanhas Eleitorais | 40h |
Gestão de Marketing Pessoal e Desenvolvimento de Carreira | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 218,75 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 164,06 |
|
Boleto | 16x de R$ 229,69 |