Pós-Graduação a Distância em Mba em Big Data e Marketing Intelligence

11 MESES

400 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
Mba em Big Data e Marketing Intelligence

Bolsas de até 75%
ECONOMIZE R$ 7.280,00 Imagem Fogo
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 216,67
Cartão Recorrente
65%
16x de
R$ 227,50
Boleto
60%
22x de
R$ 189,09
Preencha o formulário e saiba mais sobre o seu curso
Objetivo

  • Adquirir conhecimentos sobre a inteligência de marketing;

  • Aprender sobre a definição e a dinâmica de geração e acompanhamento de indicadores gerais e Key Performance Indicators (KPIs) nos processos de negócios;

  • Conhecer sobre ciência de dados e aplicação do big data para tomada de decisões;

  • Desenvolver seu conhecimento acerca da área de Big Data e Marketing Intelligence;

  • Entender sobre a aplicação de métodos e técnicas para a extração e processamento de informação das mais variadas fontes utilizadas pelas organizações.

  • Saber mais sobre as aplicações avançadas de Big Data em áreas diversas, principalmente na área de marketing.

 

Área de conhecimento

MBA

Público-Alvo

Curso direcionado a executivos, administradores, publicitários, gestores, analistas de TI, planejadores e estrategistas de mercado, profissionais de marketing ou a graduados em qualquer área de atuação profissional que desejam qualificação na área de Big Data e Marketing Intelligence ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Marketing Digital Estratégico 40h
Análise de Dados Aplicada à Gestão de Negócios 40h
Business Intelligence & Data-driven Decisions 40h
Técnicas de Visualização de Dados 40h
Ferramenta BI para gestão da informação 40h
Big Data e Inteligência de Dados: O Enriquecimento de Bases como Estratégia Competitiva 40h
Big Data Marketing 40h
Big Data em Mídias Sociais 40h
Frameworks para Big Data 40h
Carga Horária Total 400h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 460h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 75% ECONOMIZE R$ 7.280,00

Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 216,67
Cartão Recorrente
65%
16x de
R$ 227,50
Boleto
60%
22x de
R$ 189,09