Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 197,92 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 148,44 |
|
Boleto | 16x de R$ 207,81 |
Adquirir conhecimentos sobre a inteligência de marketing;
Aprender sobre a definição e a dinâmica de geração e acompanhamento de indicadores gerais e Key Performance Indicators (KPIs) nos processos de negócios;
Conhecer sobre ciência de dados e aplicação do big data para tomada de decisões;
Desenvolver seu conhecimento acerca da área de Big Data e Marketing Intelligence;
Entender sobre a aplicação de métodos e técnicas para a extração e processamento de informação das mais variadas fontes utilizadas pelas organizações.
Saber mais sobre as aplicações avançadas de Big Data em áreas diversas, principalmente na área de marketing.
MBA
Curso direcionado a executivos, administradores, publicitários, gestores, analistas de TI, planejadores e estrategistas de mercado, profissionais de marketing ou a graduados em qualquer área de atuação profissional que desejam qualificação na área de Big Data e Marketing Intelligence ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Marketing Digital Estratégico | 40h |
Análise de Dados Aplicada à Gestão de Negócios | 40h |
Business Intelligence & Data-driven Decisions | 40h |
Técnicas de Visualização de Dados | 40h |
Ferramenta BI para gestão da informação | 40h |
Big Data e Inteligência de Dados: O Enriquecimento de Bases como Estratégia Competitiva | 40h |
Big Data Marketing | 40h |
Big Data em Mídias Sociais | 40h |
Frameworks para Big Data | 40h |
Carga Horária Total | 400h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 460h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 197,92 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 148,44 |
|
Boleto | 16x de R$ 207,81 |