Pós-Graduação a Distância em Marketing e Redes Sociais

9 MESES

360 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
Marketing e Redes Sociais

Bolsas de até 75%
ECONOMIZE ATÉ R$ 7.425,00
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 206,25
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 154,69
Boleto
65%
16x de
R$ 216,56
Preencha o formulário e saiba mais sobre o seu curso
Objetivo

  • Apresentar estratégias de marketing em redes sociais sob um olhar sistêmico;

  • Capacitar profissionais graduados em cursos de diversas áreas de conhecimento para a compreensão do Marketing e Redes Sociais;

  • Contextualizar e analisar o papel estratégico do Marketing e Redes Sociais;

  • Expor o ferramental teórico contemporâneo do marketing e a sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.

  • Mostrar a versatilidade e importância do Marketing Digital na construção e posicionamento de marcas, produtos e serviços;

  • Proporcionar uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital;

Área de conhecimento

Administração

Público-Alvo

Destina-se aos profissionais com nível de escolaridade superior, sobretudo aqueles oriundos de cursos ligados às áreas da Administração, Marketing, Comunicação e Publicidade – com diplomas de graduação, emitidos por entidades reconhecidas pelo MEC - gestores de comunicação e profissionais de marketing que desejam se antecipar e se manterem atualizados com as tendências tecnológicas; proprietários de negócios e empreendedores que precisam aumentar suas habilidades e seu potencial de sucesso usando as melhores práticas atuais de mídia social, profissionais com formação superior que estejam interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos ao Marketing e Redes Sociais.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Design Thinking 40h
Marketing: Branding Position 40h
Neurociência e Neuromarketing 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Interação Social e Experiência do Cliente com a Marca 60h
Pesquisa de Marketing 40h
Mídias Sociais no Contexto Mercadológico 60h
Mobile Marketing 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 75% ECONOMIZE ATÉ R$ 7.425,00

Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 206,25
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 154,69
Boleto
65%
16x de
R$ 216,56