Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 206,25 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 154,69 |
|
Boleto | 16x de R$ 216,56 |
Apresentar estratégias de marketing em redes sociais sob um olhar sistêmico;
Capacitar profissionais graduados em cursos de diversas áreas de conhecimento para a compreensão do Marketing e Redes Sociais;
Contextualizar e analisar o papel estratégico do Marketing e Redes Sociais;
Expor o ferramental teórico contemporâneo do marketing e a sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.
Mostrar a versatilidade e importância do Marketing Digital na construção e posicionamento de marcas, produtos e serviços;
Proporcionar uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital;
Administração
Destina-se aos profissionais com nível de escolaridade superior, sobretudo aqueles oriundos de cursos ligados às áreas da Administração, Marketing, Comunicação e Publicidade com diplomas de graduação, emitidos por entidades reconhecidas pelo MEC - gestores de comunicação e profissionais de marketing que desejam se antecipar e se manterem atualizados com as tendências tecnológicas; proprietários de negócios e empreendedores que precisam aumentar suas habilidades e seu potencial de sucesso usando as melhores práticas atuais de mídia social, profissionais com formação superior que estejam interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos ao Marketing e Redes Sociais.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Design Thinking | 40h |
Marketing: Branding Position | 40h |
Neurociência e Neuromarketing | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Interação Social e Experiência do Cliente com a Marca | 60h |
Pesquisa de Marketing | 40h |
Mídias Sociais no Contexto Mercadológico | 60h |
Mobile Marketing | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 206,25 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 154,69 |
|
Boleto | 16x de R$ 216,56 |