Pós-Graduação a Distância em Gestão do Endomarketing e Employer Branding

10 MESES

360 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
Gestão do Endomarketing e Employer Branding

Bolsas de até 75%
ECONOMIZE R$ 6.930,00 Imagem Fogo
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 206,25
Cartão Recorrente
65%
16x de
R$ 216,56
Boleto
60%
22x de
R$ 180,00
Preencha o formulário e saiba mais sobre o seu curso
Objetivo

Descrever a importância do endomarketing e marca empregadora nas organizações e como podem pode funcionar na prática, integrados, em diversos ambientes;

Demonstrar ações eficazes para ajudar a melhorar o nível de satisfação da cultura organizacional em diversos ambientes, além da retenção de talentos.

Analisar como o profissional poderá utilizar as ferramentas para ampliar o conhecimento e aplicá-los em suas diferentes realidades, seja na iniciativa pública ou privada;

Assumir uma postura analítica, tática e estratégica sobre endomarketing e marca empregadora. 

Área de conhecimento

Comunicação

Público-Alvo

Curso destinado aos profissionais com graduação em qualquer área de conhecimento. 

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Endomarketing à serviço da Marca Empregadora 40h
O Planejamento Estratégico de Endomarketing e Marca Empregadora 40h
Cultura Organizacional, Gestão de Talentos e o Endomarketing  40h
Comunicação Interna Integrada: Processos, Políticas e Canais 40h
A Jornada e o Mindset do Colaborador 40h
PNL como Estratégia de Endomarketing 40h
A Base da Marca Empregadora: EVP (Employee Value Proposition) 40h
Posicionamento Web e Marca Empregadora 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 75% ECONOMIZE R$ 6.930,00

Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 206,25
Cartão Recorrente
65%
16x de
R$ 216,56
Boleto
60%
22x de
R$ 180,00