Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 206,25 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 154,69 |
|
Boleto | 16x de R$ 216,56 |
Descrever a importância do endomarketing e marca empregadora nas organizações e como podem pode funcionar na prática, integrados, em diversos ambientes;
Demonstrar ações eficazes para ajudar a melhorar o nível de satisfação da cultura organizacional em diversos ambientes, além da retenção de talentos.
Analisar como o profissional poderá utilizar as ferramentas para ampliar o conhecimento e aplicá-los em suas diferentes realidades, seja na iniciativa pública ou privada;
Assumir uma postura analítica, tática e estratégica sobre endomarketing e marca empregadora.
Comunicação
Curso destinado aos profissionais com graduação em qualquer área de conhecimento.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Endomarketing à serviço da Marca Empregadora | 40h |
O Planejamento Estratégico de Endomarketing e Marca Empregadora | 40h |
Cultura Organizacional, Gestão de Talentos e o Endomarketing | 40h |
Comunicação Interna Integrada: Processos, Políticas e Canais | 40h |
A Jornada e o Mindset do Colaborador | 40h |
PNL como Estratégia de Endomarketing | 40h |
A Base da Marca Empregadora: EVP (Employee Value Proposition) | 40h |
Posicionamento Web e Marca Empregadora | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 206,25 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 154,69 |
|
Boleto | 16x de R$ 216,56 |