Pós-Graduação a Distância em Gestão de Tráfego Pago para o Marketing Digital

11 MESES

440 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
Gestão de Tráfego Pago para o Marketing Digital

Bolsas de até 75%
ECONOMIZE ATÉ R$ 7.800,00
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 216,67
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 162,50
Boleto
65%
16x de
R$ 227,50
Preencha o formulário e saiba mais sobre o seu curso
Objetivo

Abordar os fundamentos, princípios e ferramentas do marketing digital;

Apresentar as principais mídias sociais e como mensurar resultados;

Saber planejar, orçar e implementar campanhas de Google Ads: Search, Display e Youtube;

Aprender a pesquisar as melhores palavras-chave para o público-alvo e objetivos desejados, considerando o custo;

Planejar a melhor estrutura de anúncios e grupos de anúncios;

Desenvolver seu conhecimento sobre como planejar os melhores formatos de anúncios Display para o público-alvo e objetivos desejados;

Aprender sobre a definição e a dinâmica de geração e acompanhamento de indicadores gerais e Key Performance Indicators (KPIs) nos processos de negócios;

Saber fazer testes A/B de anúncios Google Ads: Search, Display e Youtube com segmentações diversas.

Área de conhecimento

Gestão

Público-Alvo

Este curso destina-se a empresários, executivos, consultores, gestores, empreendedores, publicitários, analistas de marketing e profissionais graduados em qualquer área que desejam se capacitar no ramo da gestão de tráfego com as técnicas e ferramentas mais adotadas no mercado de trabalho.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Marketing Digital Estratégico 40h
Web Analytics, Big Data e Data Science Marketing 40h
Planejamento Estratégico de Mídias Digitais e Criação de KPI’s 40h
Marketing de Influência, Marketing de Busca (SEO) e Redes de Afiliados 40h
Google Ads e Youtube Ads 60h
LinkedIn Ads, Twitter Ads, TikTok Ads e outras 40h
Copywriting, Neuromarketing e Gatilhos Mentais 40h
Facebook Ads e Instagram Ads 40h
Comportamento do Consumidor Digital e User Experience 60h
Carga Horária Total 440h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 500h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 75% ECONOMIZE ATÉ R$ 7.800,00
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 216,67
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 162,50
Boleto
65%
16x de
R$ 227,50