Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |
Abordar os fundamentos, princípios e ferramentas do marketing digital;
Apresentar as principais mídias sociais e como mensurar resultados;
Saber planejar, orçar e implementar campanhas de Google Ads: Search, Display e Youtube;
Aprender a pesquisar as melhores palavras-chave para o público-alvo e objetivos desejados, considerando o custo;
Planejar a melhor estrutura de anúncios e grupos de anúncios;
Desenvolver seu conhecimento sobre como planejar os melhores formatos de anúncios Display para o público-alvo e objetivos desejados;
Aprender sobre a definição e a dinâmica de geração e acompanhamento de indicadores gerais e Key Performance Indicators (KPIs) nos processos de negócios;
Saber fazer testes A/B de anúncios Google Ads: Search, Display e Youtube com segmentações diversas.
Gestão
Este curso destina-se a empresários, executivos, consultores, gestores, empreendedores, publicitários, analistas de marketing e profissionais graduados em qualquer área que desejam se capacitar no ramo da gestão de tráfego com as técnicas e ferramentas mais adotadas no mercado de trabalho.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Marketing Digital Estratégico | 40h |
Web Analytics, Big Data e Data Science Marketing | 40h |
Planejamento Estratégico de Mídias Digitais e Criação de KPIs | 40h |
Marketing de Influência, Marketing de Busca (SEO) e Redes de Afiliados | 40h |
Google Ads e Youtube Ads | 60h |
LinkedIn Ads, Twitter Ads, TikTok Ads e outras | 40h |
Copywriting, Neuromarketing e Gatilhos Mentais | 40h |
Facebook Ads e Instagram Ads | 40h |
Comportamento do Consumidor Digital e User Experience | 60h |
Carga Horária Total | 440h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 500h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |