Pós-Graduação a Distância em Geomarketing e Inteligência de Mercado

Pós-Graduação a Distância em Geomarketing e Inteligência de Mercado

8 MESES
380 horas
Bolsas de até   65%
Valores
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Bolsa Aplicada Parcela Final
À Vista 65% R$ 2.450,00 1x de R$ 2.450,00
12x no Cartão de Crédito 60% R$ 2.800,00 12x de R$ 233,33
22x no Boleto 50% R$ 3.500,00 22x de R$ 159,09
Objetivo

 Adaptar a oferta de produtos, considerando a segmentação espacial e a influência da regionalização de pontos ou áreas de vendas;  Alocar investimentos através do estudo da localização ideal de pontos de vendas, considerando a distribuição geográfica/espacial dos clientes, fornecedores e concorrentes;  Da mesma forma, considerar o espaço, e as suas características socioeconômicas, como elemento principal de apoio para a definição do preço de produtos ou estratégias de vendas;  Definir objetivos, visando oportunidades de crescimento e expansão, em função da atratividade ou características (singularidades) espaciais, locais e regionais;  Otimização de rotas para definir/redefinido regiões (territórios) de vendas, entregas ou assistência técnica;  Reduzir custos, buscando aumentar a eficiência, através do direcionamento de campanhas publicitárias (distribuídas espacialmente) em função das características econômicas ou culturais dos clientes em potencial.

Área de conhecimento

Gestão

Público Alvo

Profissionais de Marketing, Gestores, Engenheiros, Geógrafos, Administradores de Empresas, Economistas e demais profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Geomarketing e Inteligência de Mercado.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Bases de Dados e Big Data 60h
Desenvolvimento Profissional 40h
Economia Regional e Marketing Rural 40h
Estatística Espacial e Geoestatística 60h
Geomarketing e Inteligência de Mercado 60h
Geoprocessamento Aplicado 60h
Localização e Implementação de Negócios 60h
Carga Horária Total 380h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 440h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Sobre a Instituição
Faculdade Unyleya

A Unyleya atua no segmento educacional há mais 14 anos na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância. Com uma metodologia inovadora e 100% digital, permite o ingresso do aluno a qualquer tempo, de forma imediata, seja na Graduação ou na Pós-Graduação.

Faculdade Unyleya

O wPós é o maior Programa de Pós-Graduação EAD do Brasil. Pioneiro e e líder na oferta de cursos de Pós-Graduação a Distância, está presente nos 26 estados do Brasil e no Distrito Federal.

Bolsas de até 65% Valor integral do curso: R$ 7.000,00

 
Duração 8 MESES
 
Carga Horária 380 horas
 
Metodologia 100 % Online
 
Autorizado pelo MEC
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Bolsa Aplicada Parcela Final
À Vista 65% R$ 2.450,00 1xR$ 2.450,00
12x no Cartão de Crédito 60% R$ 2.800,00 12xR$ 233,33
22x no Boleto 50% R$ 3.500,00 22xR$ 159,09

Quero falar sobre: