Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 194,79 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 146,09 |
|
Boleto | 16x de R$ 204,53 |
Adaptar a oferta de produtos, considerando a segmentação espacial e a influência da regionalização de pontos ou áreas de vendas; Alocar investimentos através do estudo da localização ideal de pontos de vendas, considerando a distribuição geográfica/espacial dos clientes, fornecedores e concorrentes; Da mesma forma, considerar o espaço, e as suas características socioeconômicas, como elemento principal de apoio para a definição do preço de produtos ou estratégias de vendas; Definir objetivos, visando oportunidades de crescimento e expansão, em função da atratividade ou características (singularidades) espaciais, locais e regionais; Otimização de rotas para definir/redefinido regiões (territórios) de vendas, entregas ou assistência técnica; Reduzir custos, buscando aumentar a eficiência, através do direcionamento de campanhas publicitárias (distribuídas espacialmente) em função das características econômicas ou culturais dos clientes em potencial.
Gestão
Profissionais de Marketing, Gestores, Engenheiros, Geógrafos, Administradores de Empresas, Economistas e demais profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Geomarketing e Inteligência de Mercado.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Economia Regional e Marketing Rural | 40h |
Bases de Dados e Big Data | 60h |
Estatística Espacial e Geoestatística | 60h |
Localização e Implementação de Negócios | 60h |
Geomarketing e Inteligência de Mercado | 60h |
Geoprocessamento Aplicado | 60h |
Carga Horária Total | 380h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 440h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 194,79 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 146,09 |
|
Boleto | 16x de R$ 204,53 |