Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 194,79 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 146,09 |
|
Boleto | 16x de R$ 204,53 |
Fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento;
Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado.
Comunicação e Audiovisual
O curso é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda | 60h |
Gestão Varejista: Precificação, Sortimento, Compras e Atendimento | 40h |
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas | 40h |
Antropologia do Consumo | 40h |
Teoria da Moda e Design | 40h |
Branding - Gestão Estratégica das Marcas | 60h |
Experiência de Compra e Visual Merchandising | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 194,79 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 146,09 |
|
Boleto | 16x de R$ 204,53 |