Bolsas EAD: Graduação e Pós-Graduação com desconto
Logo

Pós-Graduação em 
Fashion Marketing & Branding: Gestão Estratégica das Marcas

Duração

9 meses

Carga Horária

360 Horas

Certificação

Autorizado pelo MEC

Garanta sua bolsa de estudos

Conte-nos um pouco sobre você

Atenção na OFERTA

Desconto de até 75% nesse curso

Desconto exclusivo

Objetivo do Curso

▪ Fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento;▪ Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado.

Área de Conhecimento

Comunicação e Audiovisual

ComunicaçãoAudiovisual

Público-Alvo

O curso é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

Metodologia

Desenvolvimento ProfissionalDenise Maria dos Santos Paulinelli RaposoMestrehttp://lattes.cnpq.br/5655920059557197Fashion Marketing - Marketing aplicado na ModaCarlos Eduardo Dezan ScopinhoMestrehttp://lattes.cnpq.br/5657247038069006Gestão Varejista: Precificação, Sortimento, Compras e AtendimentoSandra Helena da Silva de SantsMestre-Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de MétricasLuciana Paula BenettiEspecialistahttp://lattes.cnpq.br/5446352404974344Antropologia do ConsumoJéssica RosaMestrehttp://lattes.cnpq.br/1615848034790374Teoria da Moda e DesignCaroline Meira Nunes de AlmeidaMestrehttp://lattes.cnpq.br/3603198509156761Branding - Gestão Estratégica das MarcasSandra Helena da Silva de SantsMestre-Experiência de Compra e Visual MerchandisingSandra Helena da Silva de SantsMestre-

Grade Curricular

DisciplinasCarga Horária
Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda
60h
Gestão Varejista: Precificação, Sortimento, Compras e Atendimento
40h
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas
40h
Antropologia do Consumo
40h
Teoria da Moda e Design
40h
Branding - Gestão Estratégica das Marcas
60h
Experiência de Compra e Visual Merchandising
40h
Desenvolvimento Profissional
40h
Carga Horária Total360h

Diferenciais do Curso

Flexibilidade de horários

Estude no seu ritmo, quando e onde quiser

Professores especialistas

Corpo docente com ampla experiência acadêmica e de mercado

Material didático completo

Conteúdo atualizado e alinhado às demandas do mercado

Plataforma intuitiva

Ambiente virtual de aprendizagem moderno e fácil de usar

Garanta sua vaga com desconto exclusivo!

Não perca a oportunidade de investir na sua carreira com condições especiais. Inscreva-se agora e comece a transformar seu futuro profissional.

Quero me inscrever com desconto

Garanta sua bolsa de estudos

Conte-nos um pouco sobre você