Pós-Graduação a Distância em Fashion Marketing & Branding: Gestão Estratégica das Marcas

9 MESES

360 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
Fashion Marketing & Branding: Gestão Estratégica das Marcas

Bolsas de até 75%
ECONOMIZE ATÉ R$ 7.012,50
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 194,79
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 146,09
Boleto
65%
16x de
R$ 204,53
Preencha o formulário e saiba mais sobre o seu curso
Objetivo



Fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento;

Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado.

Área de conhecimento

Comunicação e Audiovisual

Público-Alvo

O curso é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda 60h
Gestão Varejista: Precificação, Sortimento, Compras e Atendimento 40h
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas 40h
Antropologia do Consumo 40h
Teoria da Moda e Design 40h
Branding - Gestão Estratégica das Marcas 60h
Experiência de Compra e Visual Merchandising 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 75% ECONOMIZE ATÉ R$ 7.012,50
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 194,79
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 146,09
Boleto
65%
16x de
R$ 204,53