Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 227,08 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 170,31 |
|
Boleto | 16x de R$ 238,44 |
Analisar o processo e cadeia de desenvolvimento, planejamento e produção de embalagens para diversos segmentos;
Analisar e compreensão teórica metodológica de Engenharia de Materiais Aplicada a Embalagens;
Compreender e desenvolver os princípios das ciências dos materiais, análise de ciclo de vida de produto, permeabilidade e caracterização;
Compreender e capacitar sobre ótica dos princípios e aplicações da gestão de inovação, atuando e desenvolvendo as ramificações que sintetizam o gerenciamento de qualidade em suas múltiplas ferramentas de atuação, difundindo conhecimentos como processo, lean manufacturing, suplly chain e facilities e estoque inteligente.
Compreender o mercado e a formação e análise de preços para o desenvolvimento e venda de embalagens e congêneres;
Desenvolver competências para análise e compreensão do processo de produção de embalagens e seus materiais;
Desenvolver o entendimento da dinâmica de mercado e design e marketing dentro do processo de desenvolvimento e produção de embalagens;
Desenvolver a aplicabilidade de Impressoras 3D e 4D no processo produtivo e desenvolvimento de embalagens.
Engenharia e Arquitetura
Profissionais graduados interessados na especialização técnica para atuar nas empresas fabricantes e usuárias de embalagens e nas prestadoras de serviços para o setor. Profissionais formados em design, engenharia de materiais, engenharia de alimentos, engenharia mecânica, engenharia química, entre outros, que atuem em logística e desenvolvimento de embalagens.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Gerenciamento do Relacionamento com o Mercado | 40h |
Processos Gerenciais de Vendas, Marketing, Branding & Design | 40h |
Sistema de Embalagem | 40h |
Ensaios e Caracterização de Materiais | 40h |
Engenharia e Ciências dos Materiais | 40h |
Materiais de Embalagem: Tipos e Aplicações | 40h |
Projetos de Sistema Embalagem | 40h |
Impressora 3D e 4D: Aplicações e Tendências | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 227,08 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 170,31 |
|
Boleto | 16x de R$ 238,44 |