Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 206,25 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 154,69 |
|
Boleto | 16x de R$ 216,56 |
Aprender técnicas de pesquisa de opinião e de análise de dados para monitorar a eficácia das estratégias de endomarketing e relações públicas e identificar oportunidades de melhoria;
Compreender os conceitos e fundamentos do endomarketing e das relações públicas, bem como sua relação com outras áreas do conhecimento, como a comunicação empresarial e a gestão de recursos humanos;
Conhecer as ferramentas disponíveis para o planejamento, execução e avaliação de campanhas de relações públicas, incluindo a gestão de crises;
Desenvolver habilidades para criar e implementar estratégias de comunicação interna, a fim de promover a cultura organizacional e engajar os funcionários;
Entender a importância da ética e da responsabilidade social na comunicação empresarial e desenvolver a capacidade de elaborar campanhas que levem em consideração esses aspectos;
Gerenciar a imagem e reputação da empresa, criando planos de comunicação eficazes para lidar com a imprensa, influenciadores e outros públicos de interesse;
Identificar as necessidades e expectativas dos funcionários e dos stakeholders externos de uma organização, a fim de elaborar planos de ação que melhorem o relacionamento entre a empresa e seus públicos;
Trabalhar em equipe e liderar equipes de comunicação e marketing, desenvolvendo habilidades de gestão e liderança.
Comunicação
O público-alvo para um curso de pós-graduação lato sensu em Endomarketing e Relações Públicas, pode ser qualquer pessoa com curso superior, principalmente profissionais relacionados a:
Marketing;
Publicidade;
Comunicação;
Administração;
Gestão de negócios;
Estudantes de Marketing;
Relações Públicas e outras áreas afins.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Negociação: Habilidades e Técnicas | 40h |
Comunicação e Marketing Pessoal | 40h |
Marketing: Branding Position | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Introdução às Relações Públicas | 40h |
Endomarketing | 40h |
Atendimento Profissional | 40h |
Canais de Distribuição B2B e B2C | 40h |
Desenvolvendo Relações Públicas | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 206,25 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 154,69 |
|
Boleto | 16x de R$ 216,56 |