Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |
Capacitar profissionais para atuarem na esfera digital;
Desenvolver e aperfeiçoar profissionais para produção de conteúdo nas mídias digitais, amplificando os resultados;
Dominar os conceitos concernentes à comunicação;
Fomentar a criatividade em uma cenário de mudanças econômicas, tecnológicas e sociais;
Fornecer conhecimento sobre a composição visual;
Incentivar o empreendedorismo na área digital;
Projetar com o foco no usuário;
Saber sobre a história do design e, portanto, o porquê da estética e conceitos atuais.
Engenharia e Arquitetura
Destina-se aos profissionais com nível de escolaridade superior com diplomas de graduação, emitidos por entidades reconhecidas pelo MEC - interessados em se aprofundar nos preceitos do design digital e novas mídias. Dentre eles estão atuantes da área do design, das artes, da tecnologia, da programação visual, da publicidade, do marketing, da moda, do jornalismo, da ilustração, da educação e quem almeja um saber que compreenda e dialogue com a contemporaneidade e as possibilidades da imagem na era digital. O mercado de marketing digital cresce exponencialmente nos dias que correm no Brasil e no Mundo. Boa parte desta atividade é fundamentada em imagens provenientes dos especialistas em design digital, que sabem adequar suas produções nas novas mídias digitais existentes e que vem surgindo.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
UX-Design | 60h |
Design Emocional e Social | 60h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Tipografia | 40h |
Interfaces e Arte Digital | 60h |
Novas Mídias e Linguagens Audiovisuais | 40h |
Estética e História do Design | 60h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |