Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |
Criar projetos na área de designer de joias com qualidade e em consonância com a contemporaneidade do mercado;
Debruçar sobre a estética, a história da joalheria, os fundamentos da linguagem visual, a teoria da cor, os materiais e processos, a gemologia, a semiótica, o branding e o marketing.
Comunicação e Audiovisual
Destina-se a profissionais graduados por entidades reconhecidas pelo MEC, sobretudo da área de design, interessados em se aprofundar nos preceitos do Design de Joias. Dentre eles, estão atuantes da área do empreendedorismo, engenharia, tecnologia, artes, desenho industrial, comunicação, moda, marketing etc.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Semiótica | 40h |
Gemologia | 60h |
Materiais e Processos | 60h |
Estética e História da Joalheria | 60h |
Branding e Marketing | 40h |
Fundamentos da Linguagem Visual e Teoria da Cor | 60h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |