Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Bolsa Aplicada | Parcela Final |
---|---|---|---|
À Vista | 65% | R$ 3.150,00 | 1x de R$ 3.150,00 |
12x no Cartão de Crédito | 60% | R$ 3.600,00 | 12x de R$ 300,00 |
22x no Boleto | 50% | R$ 4.500,00 | 22x de R$ 204,55 |
▪ Adquirir conhecimentos sobre marketing, comportamento do consumidor, estratégias de marketing digital, pesquisa de mercado, tendências de consumo e cenários futuros; ▪ Compreender a importância da pesquisa de marketing como objeto de construção de cenários futuros; ▪ Preparar os profissionais da área para prever comportamentos de consumo, utilizando da observação, da percepção e das metodologias de pesquisa e análise de tendências.
Gestão
Destina-se a todos os profissionais graduados, que desejam aperfeiçoar os conhecimentos sobre o mercado consumidor. Destina-se ainda aos profissionais que estejam em busca de aprimorar as habilidades sobre a identificação de tendências e análise de cenários futuros, mapeando sinais sobre comportamentos e mercados nas áreas de marketing, consumo e pesquisa.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Comportamento e Atitudes do Consumidor | 40h |
Criatividade, Inovação, Estudos do Futuro e Tendências em Mídias Digitais | 60h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Empreendedorismo e Modelagem de Novos Negócios | 40h |
Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor | 60h |
Métodos e Ferramentas de CoolHunting | 40h |
Pesquisa de Marketing e Opinião Pública | 40h |
Processo de Pesquisa, Análise de Tendências, Prospecção e Análise de Cenários | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
A Unyleya atua no segmento educacional há mais 14 anos na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância. Com uma metodologia inovadora e 100% digital, permite o ingresso do aluno a qualquer tempo, de forma imediata, seja na Graduação ou na Pós-Graduação.
O wPós é o maior Programa de Pós-Graduação EAD do Brasil. Pioneiro e e líder na oferta de cursos de Pós-Graduação a Distância, está presente nos 26 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Bolsa Aplicada | Parcela Final |
---|---|---|---|
À Vista | 65% | R$ 3.150,00 | 1xR$ 3.150,00 |
12x no Cartão de Crédito | 60% | R$ 3.600,00 | 12xR$ 300,00 |
22x no Boleto | 50% | R$ 4.500,00 | 22xR$ 204,55 |