Pós-Graduação a Distância em CoolHunting

9 MESES

360 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
CoolHunting

Bolsas de até 80%
ECONOMIZE ATÉ R$ 7.800,00
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 216,67
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 162,50
Boleto
65%
16x de
R$ 227,50
Preencha o formulário e saiba mais sobre o seu curso
Objetivo



Adquirir conhecimentos sobre marketing, comportamento do consumidor, estratégias de marketing digital, pesquisa de mercado, tendências de consumo e cenários futuros;

Compreender a importância da pesquisa de marketing como objeto de construção de cenários futuros;

Preparar os profissionais da área para prever comportamentos de consumo, utilizando da observação, da percepção e das metodologias de pesquisa e análise de tendências.

Área de conhecimento

Gestão

Público-Alvo

Destina-se a todos os profissionais graduados, que desejam aperfeiçoar os conhecimentos sobre o mercado consumidor. Destina-se ainda aos profissionais que estejam em busca de aprimorar as habilidades sobre a identificação de tendências e análise de cenários futuros, mapeando sinais sobre comportamentos e mercados nas áreas de marketing, consumo e pesquisa.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Comportamento e Atitudes do Consumidor 40h
Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor 60h
Pesquisa de Marketing e Opinião Pública 40h
Empreendedorismo e Modelagem de Novos Negócios 40h
Processo de Pesquisa, Análise de Tendências, Prospecção e Análise de Cenários 40h
Criatividade, Inovação, Estudos do Futuro e Tendências em Mídias Digitais 60h
Métodos e Ferramentas de CoolHunting 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 80% ECONOMIZE ATÉ R$ 7.800,00
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 216,67
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 162,50
Boleto
65%
16x de
R$ 227,50