Pós-Graduação a Distância em Comunicação Estratégica

9 MESES

360 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
Comunicação Estratégica

Bolsas de até 75%
ECONOMIZE ATÉ R$ 7.425,00
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 206,25
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 154,69
Boleto
65%
16x de
R$ 216,56
Preencha o formulário e saiba mais sobre o seu curso
Objetivo

  • Capacitar o profissional a planejar e gerir estrategicamente a comunicação em organizações diversas, nos veículos da área, agências e assessorias de comunicação;

  • Desenvolver o conhecimento e o uso da comunicação integrada, transformadora, diferenciada e ética;

  • Formar profissionais de comunicação com sólida visão estratégica, capacidade de analisar as demandas do negócio e propor soluções integradas inovadoras, com base em informações atualizadas e foco nos objetivos organizacionais e em sua reputação;

  • Oferecer uma formação teórico-prática no campo da Comunicação e da Gestão Estratégica, com visão crítica e analítica dos processos, produtos e públicos.

Área de conhecimento

Comunicação

Público-Alvo

Curso destinado aos profissionais de nível superior, sobretudo das áreas de Comunicação Social, preferencialmente de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda que atuem em atividades práticas e de gestão da área de Comunicação de qualquer organização ou que estejam interessados em conhecer ou ampliar seus conhecimentos no universo da comunicação estratégica.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Comunicação Integrada e Branding 60h
Desenvolvimento Profissional 40h
Pesquisa de Mercado e de Opinião 40h
Planejamento de Estratégias de Comunicação 40h
Meios Digitais: Produção e Gestão 40h
Inovação e Design Thinking 40h
Storytelling e Linguagem Audiovisual 40h
Estratégia Empresarial e Inteligência Competitiva 60h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 75% ECONOMIZE ATÉ R$ 7.425,00
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 206,25
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 154,69
Boleto
65%
16x de
R$ 216,56

Enviando...