Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 206,25 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 154,69 |
|
Boleto | 16x de R$ 216,56 |
Capacitar o profissional a planejar e gerir estrategicamente a comunicação em organizações diversas, nos veículos da área, agências e assessorias de comunicação;
Desenvolver o conhecimento e o uso da comunicação integrada, transformadora, diferenciada e ética;
Formar profissionais de comunicação com sólida visão estratégica, capacidade de analisar as demandas do negócio e propor soluções integradas inovadoras, com base em informações atualizadas e foco nos objetivos organizacionais e em sua reputação;
Oferecer uma formação teórico-prática no campo da Comunicação e da Gestão Estratégica, com visão crítica e analítica dos processos, produtos e públicos.
Comunicação
Curso destinado aos profissionais de nível superior, sobretudo das áreas de Comunicação Social, preferencialmente de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda que atuem em atividades práticas e de gestão da área de Comunicação de qualquer organização ou que estejam interessados em conhecer ou ampliar seus conhecimentos no universo da comunicação estratégica.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Comunicação Integrada e Branding | 60h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Pesquisa de Mercado e de Opinião | 40h |
Planejamento de Estratégias de Comunicação | 40h |
Meios Digitais: Produção e Gestão | 40h |
Inovação e Design Thinking | 40h |
Storytelling e Linguagem Audiovisual | 40h |
Estratégia Empresarial e Inteligência Competitiva | 60h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 206,25 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 154,69 |
|
Boleto | 16x de R$ 216,56 |