Pós-Graduação a Distância em Comunicação e Produção de Moda

Pós-Graduação a Distância em Comunicação e Produção de Moda

9 MESES
360 horas
Bolsas de até   65%
Valores
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Bolsa Aplicada Parcela Final
À Vista 65% R$ 2.275,00 1x de R$ 2.275,00
12x no Cartão de Crédito 60% R$ 2.600,00 12x de R$ 216,67
22x no Boleto 50% R$ 3.250,00 22x de R$ 147,73
Objetivo

▪ Fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de comunicação, marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; ▪ Levar aos profissionais da área de moda e afins, além dos conceitos clássicos, as tendências, novos conceitos e aplicações nas diferentes áreas do consumo; ▪ Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos da comunicação, do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente.

Área de conhecimento

Comunicação e Audiovisual

Público Alvo

O curso é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Antropologia do Consumo 40h
Branding - Gestão Estratégica das Marcas 60h
Cenografia e Figurino 60h
Desenvolvimento Profissional 40h
Experiência de Compra e Visual Merchandising 40h
Lifestyle e Tendências 40h
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas 40h
Teoria da Moda e Design 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Sobre a Instituição
Faculdade Unyleya

A Unyleya atua no segmento educacional há mais 14 anos na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância. Com uma metodologia inovadora e 100% digital, permite o ingresso do aluno a qualquer tempo, de forma imediata, seja na Graduação ou na Pós-Graduação.

Faculdade Unyleya

O wPós é o maior Programa de Pós-Graduação EAD do Brasil. Pioneiro e e líder na oferta de cursos de Pós-Graduação a Distância, está presente nos 26 estados do Brasil e no Distrito Federal.

Bolsas de até 65% Valor integral do curso: R$ 6.500,00

 
Duração 9 MESES
 
Carga Horária 360 horas
 
Metodologia 100 % Online
 
Autorizado pelo MEC
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Bolsa Aplicada Parcela Final
À Vista 65% R$ 2.275,00 1xR$ 2.275,00
12x no Cartão de Crédito 60% R$ 2.600,00 12xR$ 216,67
22x no Boleto 50% R$ 3.250,00 22xR$ 147,73

Quero falar sobre: