Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 227,08 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 170,31 |
|
Boleto | 16x de R$ 238,44 |
Apresentar métodos e técnicas para avaliação de usabilidade e projeto de interfaces;
Aprimorar a compreensão das múltiplas faces do UX/UI e seus agentes envolvidos;
Atuar em consonância com as melhores práticas, ferramentas e técnicas adotadas no mercado de UX/UI, abordando conceitos e aplicações sobre usabilidade, design de interação e interface, prototipagem e estética de sistemas web, desktop e mobile, com foco na experiência do usuário;
Capacitar o especialista para que não se limite apenas no ensino multidisciplinar com o uso de projetos robóticos, despertando habilidades práticas e competências relacionadas à resolução de problemas, raciocínio lógico, pensamento crítico e trabalho em equipe;
Compreender os elementos do design (navegação, gráfico, texto, vídeo etc.);
Criar e avaliar a arquitetura de informação de produtos digitais;
Obter a capacidade de identificar, analisar e desenvolver, sob a perspectiva da usabilidade e do design centrado no usuário, o design das interações em sistemas interativos;
Projetar interfaces para sistemas web, desktop e mobile;
Utilizar ferramentas tecnológicas para avaliar uma solicitação profissional na área de UX/UI.
Tecnologia da Informação
Destinado a designers em geral, ergonomistas, arquitetos de informação, desenvolvedores, analistas de sistemas, aos profissionais graduados na área de comunicação e marketing, como jornalistas, publicitários, na área de tecnologia da informação e aos demais interessados na proposta do curso que tenham afinidade e/ou interesse em compreender melhor o mundo do UX/UI.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Design Thinking | 40h |
Design de Interação | 40h |
Princípios de UI | 40h |
Arquitetura da Informação | 60h |
Princípios de UX | 40h |
Design de Interfaces | 60h |
Gamificação | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 227,08 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 170,31 |
|
Boleto | 16x de R$ 238,44 |