Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
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Cartão de Crédito | 12x de R$ 194,79 |
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Cartão Recorrente | 16x de R$ 146,09 |
|
Boleto | 16x de R$ 204,53 |
Apresentar sobre o novo comportamento do consumidor, NPS e jornada do consumidor;
Possibilitar ao aluno se capacitar e aprender sobre a experiência do cliente na atualidade;
Apresentar as principais ferramentas da transformação digital, visando a otimização a automação dos processos e recursos;
Capacitar o aluno para identificar oportunidades de negócios por meio do relacionamento com o cliente.
Administração
Destinado a profissionais de qualquer área que tenham interesse pela temática. Mas preferencialmente profissionais de tecnologia e áreas de negócio com formação superior: especialistas, analistas, analistas de negócio, consultores e empreendedores responsáveis por planejar, implantar, conduzir e operacionalizar iniciativas de Transformação Digital em pequenas, médias e grandes empresas. Pessoas interessadas em desenvolver visão e capacidade de promover nas organizações a transformação digital considerando a experiência do cliente (Customer Experience).
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Consumo e Consumidor: Tendências de Comportamento | 40h |
Fundamentos de Transformação Digital e Automação Inteligente | 40h |
Qualidade em Produtos e Serviços e a Satisfação do Cliente | 40h |
Fundamentos de Customer Experience | 40h |
Inteligência de Produto com Ênfase em Data Mining e Analytics | 40h |
Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM) | 40h |
Marketing e Estratégias Customer Centric | 40h |
Design Thinking e Metodologias Ágeis Aplicadas | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 194,79 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 146,09 |
|
Boleto | 16x de R$ 204,53 |