Pós-Graduação a Distância em MBA em Transformação Digital com Foco na Experiência do Cliente

10 MESES

360 HORAS

Autorizado pelo MEC

Pós-Graduação a Distância em
MBA em Transformação Digital com Foco na Experiência do Cliente

Bolsas de até 75%
ECONOMIZE ATÉ R$ 7.012,50
Forma de Pagamento
Bolsa Concedida
Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 194,79
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 146,09
Boleto
65%
16x de
R$ 204,53
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Objetivo

  •  Apresentar sobre o novo comportamento do consumidor, NPS e jornada do consumidor;

  •  Possibilitar ao aluno se capacitar e aprender sobre a experiência do cliente na atualidade;

  •  Apresentar as principais ferramentas da transformação digital, visando a otimização a automação dos processos e recursos;

  •  Capacitar o aluno para identificar oportunidades de negócios por meio do relacionamento com o cliente.

Área de conhecimento

Administração

Público-Alvo

Destinado a profissionais de qualquer área que tenham interesse pela temática. Mas preferencialmente profissionais de tecnologia e áreas de negócio com formação superior: especialistas, analistas, analistas de negócio, consultores e empreendedores responsáveis por planejar, implantar, conduzir e operacionalizar iniciativas de Transformação Digital em pequenas, médias e grandes empresas. Pessoas interessadas em desenvolver visão e capacidade de promover nas organizações a transformação digital considerando a experiência do cliente (Customer Experience).

Metodologia

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Consumo e Consumidor: Tendências de Comportamento 40h
Fundamentos de Transformação Digital e Automação Inteligente 40h
Qualidade em Produtos e Serviços e a Satisfação do Cliente 40h
Fundamentos de Customer Experience 40h
Inteligência de Produto com Ênfase em Data Mining e Analytics 40h
Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM) 40h
Marketing e Estratégias Customer Centric 40h
Design Thinking e Metodologias Ágeis Aplicadas 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Bolsas de até 75% ECONOMIZE ATÉ R$ 7.012,50
Forma de Pagamento Bolsa Concedida Parcela Final
Cartão de Crédito
75%
12x de
R$ 194,79
Cartão Recorrente
75%
16x de
R$ 146,09
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