Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |
apresentar os fundamentos da gestão estratégica orientada para resultados;
apresentar e aplicar os principais conceitos e fundamentos de analytics, big data e ciência de dados;
apresentar e aplicar os tópicos de análise de dados à gestão da estratégia;
aprimorar e aplicar os conceitos voltados para a inovação e design thinking;
promover a adoção prática da gestão de projetos orientados para resultados;
reforçar aspectos teóricos e aplicados de estatística e análise econométrica.
Tecnologia da Informação
Não havendo pré-requisito, este curso é destinado a atuais e potenciais executivos, empresários, dirigentes e gestores de empresas e demais organizações públicas e sem fins lucrativos, que possuam formação superior e que atuem ou desejem atuar na área de gestão da estratégia.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Fundamentos de Gestão Estratégica Orientada para Resultados | 40h |
Análise de Dados Aplicada à Formulação e Execução da Estratégia | 40h |
Fundamentos de Estatística e Análise Econométrica | 40h |
Inicialização, Planejamento e Execução de Projetos Orientados para Resultados | 40h |
Fundamentos de Analytics, Big Data e Ciência de Dados | 40h |
Análise de Dados Aplicada às Análises Setorial e de Mercado e na Formulação de Cenários | 40h |
Análise de Dados Aplicada à Gestão do Negócio | 40h |
Monitoramento, Gerenciamento e Encerramento de Projetos Orientados para Resultados | 40h |
Processos de Inovação e Design Thinking | 40h |
Carga Horária Total | 400h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 460h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |