Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |
MBA
"Curso destinado a profissionais de diversas áreas, com foco principal em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Administração e Marketing. No entanto, ele é acessível e altamente benéfico para qualquer pessoa que deseje aprofundar seu entendimento sobre o cenário em constante evolução da comunicação digital".
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Planejamento de Comunicação Digital: Estratégias de Alta Performance | 40h |
Inteligência Estratégica: Dados que Viram Conhecimento | 40h |
Mídia Programática e Criativo Dinâmico | 40h |
User Experience UX e Plataformas Digitais | 40h |
Frameworks Ágeis para Gestão | 40h |
Comunicação Digital e Alta Performance | 60h |
Pesquisa e Inteligência de Mercado | 40h |
Cultura Digital e Criação de Conteúdos | 40h |
Carga Horária Total | 380h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 440h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 216,67 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 162,50 |
|
Boleto | 16x de R$ 227,50 |