Forma de Pagamento |
Bolsa Concedida |
Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 194,79 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 146,09 |
|
Boleto | 16x de R$ 204,53 |
apresentar as ferramentas de modelagem de produtos e serviços digitais;
apresentar os fundamentos sobre liderança e gestão de equipes ágeis e distribuídas; direção estratégica ágil; fundamentos dos processos e ferramentas de marketing digital estratégico;
apresentar os processos de inovação e design thinking;
desenvolver as habilidades para que possam liderar, dirigir, gerir e empreender em negócios digitais, por meio das melhores práticas de mercado internacionalmente reconhecidas e aplicadas com sucesso em milhares de organização;
desenvolver nos alunos o mindset digital;
desenvolver uma visão estratégica ágil capaz de alavancar resultados e levar a organização a alcançar os objetivos estratégicos digitais estabelecidos de forma ética e sustentável;
estudar sobre empreendedorismo e lean startup;
estudar sobre os comportamentos do consumidor digital;
fundamentar a direção e o planejamento estratégico digital.
Tecnologia da Informação
Este curso é destinado a profissionais graduados de qualquer área de conhecimento que atuam como executivos, empreendedores, profissionais liberais, servidores públicos, docentes, diretores, gerentes e todos os profissionais que atuam em organizações digitais ou que estão passando pelo processo de transformação digital.
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Direção Estratégica Ágil | 40h |
Comportamento Digital | 40h |
Liderança e Gestão de Equipes de Alta Performance | 40h |
Empreendedorismo Digital e Lean Startup | 40h |
Marketing Digital Estratégico | 40h |
Direção e Planejamento Estratégico | 40h |
Processos de Inovação e Design Thinking | 40h |
Experiência e Interface de Usuários - UX e UI | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
Forma de Pagamento | Bolsa Concedida | Parcela Final |
---|---|---|
Cartão de Crédito | 12x de R$ 194,79 |
|
Cartão Recorrente | 16x de R$ 146,09 |
|
Boleto | 16x de R$ 204,53 |